Incêndio atinge fábrica de coco no Gunga, durante a madrugada
Bombeiros e funcionários do estabelecimento controlaram as chamas
Um incêndio atingiu uma fábrica de fibra de coco localizada na rodovia AL-220, próximo a entrada do Gunga, no município de Barra de São Miguel. As chamas tiveram início durante a madrugada desta quinta-feira (20). Não há feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), que foi acionado para a ocorrência, parte do fogo foi controlado pelos próprios funcionários do estabelecimento.
Os 15 bombeiros militares enviados pelo CBMAL deram continuidade ao combate às chamas utilizando água e realizaram o trabalho de rescaldo.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. As circunstâncias em que as chamas tiveram início podem ser investigadas caso o proprietário solicite.
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
