Prefeitura divulga programação do Carnaval na Ponta Grossa
Festa tem início no sábado (22) e vai até a terça (25)
No bairro Ponta Grossa, a Praça Moleque Namorador, que recebe o nome do alagoano considerado o Rei do Frevo, será palco de muita folia nos quatro dias de Carnaval. A programação, que inicia no sábado (22) e vai até a terça (25), será bem diversificada, com shows, desfiles de fantasias, coroações e orquestras.
A festa no Polo Ponta Grossa começa com a Orquestra de Frevo Moleque Namorador, que se apresenta a partir das 20h, no sábado (22), seguida do show de Lab & Banda. No domingo (23), haverá uma matinê infanto-juvenil, a partir das 15h, com desfile de fantasias e danças. Às 20h, Ivana Pink promete agitar os foliões com muito axé, e logo depois, a Rainha da Moleque será apresentada e coroada. Meia noite, a Orquestra de Frevo Moleque Namorador encerra o segundo dia de Carnaval.
Na segunda, os festejos carnavalescos no bairro de Ponta Grossa começam às 20h, e ficarão por conta dos shows de Jack, a Boyzinha e da Orquestra de Frevo Moleque Namorador.
O quarto e último dia de Carnaval na Praça Moleque Namorador terá uma atração surpresa na matinê infanto-juvenil, às 15h, além da final do concurso de dança. A programação retorna às 20h, com o show de Crystal Morais e com a apresentação da Rainha Gay do Carnaval da Moleque. O encerramento será feito pela Orquestra de Frevo Moleque Namorador.
Além da Ponta Grossa, o Carnaval de Maceió será distribuído por mais sete polos: Jacintinho, Benedito Bentes, Ipioca, Pajuçara, Fernão Velho, Jaraguá e Pontal da Barra.
Confira a programação completa aqui.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
