Prefeitura divulga programação do Carnaval na Ponta Grossa
Festa tem início no sábado (22) e vai até a terça (25)
No bairro Ponta Grossa, a Praça Moleque Namorador, que recebe o nome do alagoano considerado o Rei do Frevo, será palco de muita folia nos quatro dias de Carnaval. A programação, que inicia no sábado (22) e vai até a terça (25), será bem diversificada, com shows, desfiles de fantasias, coroações e orquestras.
A festa no Polo Ponta Grossa começa com a Orquestra de Frevo Moleque Namorador, que se apresenta a partir das 20h, no sábado (22), seguida do show de Lab & Banda. No domingo (23), haverá uma matinê infanto-juvenil, a partir das 15h, com desfile de fantasias e danças. Às 20h, Ivana Pink promete agitar os foliões com muito axé, e logo depois, a Rainha da Moleque será apresentada e coroada. Meia noite, a Orquestra de Frevo Moleque Namorador encerra o segundo dia de Carnaval.
Na segunda, os festejos carnavalescos no bairro de Ponta Grossa começam às 20h, e ficarão por conta dos shows de Jack, a Boyzinha e da Orquestra de Frevo Moleque Namorador.
O quarto e último dia de Carnaval na Praça Moleque Namorador terá uma atração surpresa na matinê infanto-juvenil, às 15h, além da final do concurso de dança. A programação retorna às 20h, com o show de Crystal Morais e com a apresentação da Rainha Gay do Carnaval da Moleque. O encerramento será feito pela Orquestra de Frevo Moleque Namorador.
Além da Ponta Grossa, o Carnaval de Maceió será distribuído por mais sete polos: Jacintinho, Benedito Bentes, Ipioca, Pajuçara, Fernão Velho, Jaraguá e Pontal da Barra.
Confira a programação completa aqui.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
