No clima da folia, Wesley Safadão muda o visual para o Carnaval
O cantor Wesley Safadão, de 31 anos, resolveu radicalizar e mudar seu visual. Nesta quinta-feira (20), Safadão usou seu perfil no Instagram para mostrar que está de cabelo novo para cair na folia e comandar vários show na festa mais animada do ano, que é o Carnaval.
Na foto publicada por ele em sua redes social, o Forrozeiro apareceu com as madeixas totalmente platinadas, com isso, realçando ainda mais a cor de seus olhos claros. “Eu ouvi Carnaval?”, escreveu ele na legenda da foto.
A mudança caiu na graça de seguidores, fãs e amigos famosos de Safadão que deixaram muitos elogios em sua postagem. O jogador Neymar comentou: “Ai sim! ousado”, já o cantor Nego do Borel brincou “Kkkkkkk piriquito”, além de várias outras personalidades reagiram de forma positiva a mudança do artista.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
