PSDB se pronuncia sobre notícia da saída de Rui Palmeira do partido
Documento teria sido entregue essa semana a presidência nacional da sigla
A notícia de que Rui Palmeira pediu a desfiliação do PSDB atingiu a política alagoana de surpresa às vésperas do Carnaval. O blog do 7segundos, Politicando, já havia anunciado que o prefeito de Maceió, estava “namorando” o PSL ou o DEM.
Procuramos a assessoria de comunicação do PSDB para saber se o partido iria se pronunciar sobre o assunto, e fomos informados da seguinte forma: “de que até o momento, o partido não recebeu nenhuma documentação sobre a desfiliação do prefeito Rui Palmeira do PSDB”.
O documento enviado pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira, ao qual o blog Politicando teve acesso, foi encaminhado ao presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo.
Nele, o prefeito apresenta sua desfiliação do partido e solicita a sua exclusão da relação de filiados da legenda partidária.
A saída teria sido motivada por após divergências com o presidente estadual do partido, senador Rodrigo Cunha.
Rui gostaria de indicar um sucessor dentro do próprio PSDB, enquanto Cunha estaria disposto a apoiar JHC (PSB).
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
