Bloco Tudo Azul mantém tradição e reúne milhares de foliões pelas ruas de Murici
Banta Trem Bala comandou a festa do trio elétrico
Milhares de pessoas saíram às ruas de Murici nesta terça-feira, 25, no tradicional Tudo Azul, que neste carnaval fez 76 anos de existência e é considerado um dos maiores blocos de rua do Nordeste.
A banda Trem Bala e a cantora Cleidi Rivas comandaram a folia em dois trios elétricos, arrastando o Bloco pelas principais viais da cidade, formando um mar azul de pessoas. O prefeito Olavo Neto, ex-prefeito Remi Calheiros e políticos da região marcaram presença na festa, desfilando no chão, no meio do povo.
O Bloco Tudo Azul foi criado em 1944 e a cada ano ganha mais adeptos, atraindo para o município pessoas de outras cidades da região e até mesmo de outros estados. Além do Tudo Azul, o carnaval de Murici contou também com o tradicional Bloco das Kengas, que desfilou no domingo, 23, com homens vestidos de mulher, e o Bloco do Caixão, que saiu na segunda, 24.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
