Trânsito na Pajuçara voltará a ser mão dupla na segunda (02)
Condutores que forem de Jaraguá para Litoral Norte poderão seguir normalmente pela Avenida Doutor Antônio Gouveia
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, a partir desta segunda-feira (02), o trânsito na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, voltará a ser mão dupla em todos os horários.
Com o fluxo da via já normalizado, os condutores de veículos que trafegarem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e quiserem seguir em direção ao Litoral Norte, poderão acessar normalmente a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara.
“As equipes da SMTT estiveram avaliando a mudança no trânsito da Pajuçara durante todo o período da alta temporada e atestaram o êxito da iniciativa. Com a redução no fluxo de veículos de turismo e proximidade do fim da alta temporada, a via na orla da Pajuçara voltará ao seu funcionamento normal durante todo o dia”, explicou o diretor de Operações de Mobilidade, Rodrigo Medeiros.
Durante a alteração de sentido da via na próxima segunda-feira (02), agentes de trânsito da SMTT estarão no local para orientar os condutores sobre a normalização do fluxo de veículos e, também, para garantir segurança viária da população.
A mudança
Devido ao aquecimento do turismo e a grande quantidade de veículos circulando pela orla marítima de Maceió durante o verão, a SMTT implementou, de forma temporária, a mudança de sentido da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara. Enquanto o projeto esteve em funcionamento, a via passou a ser mão única em direção ao bairro do Jaraguá, de segunda a sábado, das 6h às 9h.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
