Turistas compram máscaras cirúrgicas em Maceió para levar às suas cidades
Pessoas estão com medo de retornarem as suas cidades e não encontrem material

O primeiro caso confirmado do Covid-19, ou popularmente conhecido como Coronavírus, em São Paulo neste início da semana está mexendo com os estoques de máscaras nas farmácias em Maceió.
Isso porque, em quatro farmácias da orla da cidade percorridas, os turistas estão indo à procura do material com o medo de retornar às suas regiões e não encontrar estoque de máscaras.
Em um dos estabelecimentos pesquisados, o gerente informou que os principais turistas que estão em busca do material são de São Paulo.
Nos quatro estabelecimentos, os estoques de máscaras estão normais, havendo apenas um aumento nas vendas de álcool em gel.
Além de São Paulo que teve o caso confirmado, no Nordeste, um está sendo investigado em Pernambuco e mais cinco no Rio Grande do Norte.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
