Turistas compram máscaras cirúrgicas em Maceió para levar às suas cidades
Pessoas estão com medo de retornarem as suas cidades e não encontrem material
O primeiro caso confirmado do Covid-19, ou popularmente conhecido como Coronavírus, em São Paulo neste início da semana está mexendo com os estoques de máscaras nas farmácias em Maceió.
Isso porque, em quatro farmácias da orla da cidade percorridas, os turistas estão indo à procura do material com o medo de retornar às suas regiões e não encontrar estoque de máscaras.
Em um dos estabelecimentos pesquisados, o gerente informou que os principais turistas que estão em busca do material são de São Paulo.
Nos quatro estabelecimentos, os estoques de máscaras estão normais, havendo apenas um aumento nas vendas de álcool em gel.
Além de São Paulo que teve o caso confirmado, no Nordeste, um está sendo investigado em Pernambuco e mais cinco no Rio Grande do Norte.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
