Anitta grávida? Fãs especulam após cantora passar mal em show
A possível gravidez tomou tamanha proporção, que alguns dos seguidores começaram a caçar vídeos da funkeira cantando para tentar “provar” que vem bebê aí.
Neste carnaval, Anitta celebrou a proteção ao meio ambiente se vestindocomo diferentes tipos de animais.
Após a cantora Anitta passar mal em um show no seu bloco no Lagoon, no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (26) os fãs da poderosa começaram a especular pelas redes sociais que ela poderia estar grávida.
A poderosa está em um relacionamento com Gabriel David desde o início de fevereiro, e o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter. A possível gravidez tomou tamanha proporção, que alguns dos seguidores começaram a caçar vídeos da funkeira cantando para tentar “provar” que vem bebê aí.
Na ocasião Anitta sofreu uma queda de pressão por conta do calor, e o seu irmã subiu ao palco para explicar que a cantora não iria retornar, o que foi bem aceito pelo público que era formado majoritariamente por artistas, que compreenderam a situação.
O mais novo affair de Anitta, Gabriel, é filho de Anísio Abrahão David, presidente da escola de samba Beija-Flor. Antes dele, Anitta se envolveu com o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani.
Veja também
Últimas notícias
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
