Grave acidente deixa duas vítimas fatais na AL-220, em São Miguel dos Campos
O carro das vítimas ficou completamente destruído
Um grave acidente ocorrido na noite do último sábado (29), na AL-220, em São Miguel dos Campos, deixou duas vítimas fatais, que foram identificadas como José Givaldo Torquato Silva e Tatiana Cordeiro Soares da Silva.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), José Givaldo ia com seu carro, um Fiat Uno, no sentido São Miguel dos Campos - Barra de São Miguel, quando próximo à Usina Roçadinho o segundo carro, uma Amarok, não viu o outro veículo na frente e tentou frear para evitar uma colisão, mas bateu na traseira, o que fez com que o Fiat Uno fosse lançado para fora da pista e capotasse logo em seguida.
O motorista da Amarok, identificado como André Borges Pereira da Silva, foi submetido à um teste de etilômetro, que resultou em 0.07 mg/l. Ele foi autuado, mas como estava passando mal, foi levado ao Hospital Unimed. José Givaldo Torquato Silva morreu no local e Tatiana Cordeiro Soares da Silva ainda conseguiu ser socorrida, mas morreu no Hospital.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Militar atropelado por caminhão em Arapiraca morre no dia do aniversário
Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, é homenageado pela ABBCJ-AL
Homem é preso por agredir esposa na zona rural de Palmeira dos Índios
Colisão entre moto e cachorro deixa duas mulheres feridas em Delmiro Gouveia
Ônibus que saiu de Arapiraca se envolve em grave acidente em Minas Gerais e deixa cinco mortos
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
