Nesta segunda: via na Pajuçara voltará a ser mão dupla
A partir desta segunda-feira (02), o trânsito na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, será modificado e voltará a ser mão dupla em todos os horários e dias da semana.
Com o fluxo da via normalizado pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), os condutores que trafegarem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e quiserem seguir em direção ao Litoral Norte, poderão acessar como de costume a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara.
Para garantir a segurança viária dos condutores e pedestres, agentes de trânsito da SMTT estarão, nesta segunda-feira (02), na Avenida Doutor Antônio Gouveia para alertar a população sobre as mudanças na região.
A mudança
Devido ao aquecimento do turismo e a grande quantidade de veículos circulando pela orla marítima de Maceió durante o verão, a SMTT implementou, de forma temporária, a mudança de sentido da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara. Enquanto o projeto esteve em funcionamento, a via passou a ser mão única em direção ao Litoral Sul, de segund
Veja também
Últimas notícias
Para segurar prefeitos, MDB promete vantagens a aliados de Renan e Wanderley
Telhado de hortifruti desaba e deixa dois trabalhadores feridos no Centro de Arapiraca
Homem cai em fossa de cinco metros e é resgatado pelos bombeiros em Maceió
Júri do caso Henry Borel entra na reta final; entenda próximos passos
Preso suspeito da morte de jovem no Ouro Preto; outro envolvido segue foragido
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
