Caso suspeito de coronavírus em Alagoas é descartado
Senhor de 66 anos tinha retornado de uma viagem na França
Na última sexta-feira (28), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), informou sobre um caso suspeito de Covid19, alusivo a um senhor de 66 anos que retornou recentemente da França, e reside em Maceió.
Após passar pelos procedimentos do protocolo preconizado pelo Ministério da Saúde (MS), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a partir da avaliação laboratorial, confirma que o senhor não é portador do Covid19.
“Com relação ao primeiro caso validado como suspeito [27/02] a avaliação laboratorial teve resultado negativo para o Coronavírus e apontou o agente viral Metapneumovírus”, informa a Superintendência de Vigilância em Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Notificações
Em Alagoas, até o último domingo (01/03), tem-se o registro de nove notificações de casos suspeitos de Covid19. Entre os notificados, três permanecem em investigação; um foi descartado para Covid19; e cinco foram excluídos por não se enquadrarem no critério de suspeição.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
