Suspeitos de cometer assalto são autuados pela população no Tabuleiro dos Martins
Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes
Na tarde desta terça-feira (03), um homem foi preso durante uma tentativa de assalto, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Segundo informações, o condutor de um veículo, modelo Pegeout, de placa não divulgada, havia levado o veículo para uma oficina mecânica, na região do Tabuleiro.
Ao chegar no local, o condutor foi surpreendido por dois homens supostamente armados. Durante a tentativa de assalto, os suspeitos entraram no veículo para fugir, mas o carro estava com defeito e apesar de funcionar momentaneamente, o veículo falhou e a população interceptou a fulga.
Os suspeitos, foram autuados por um policial a paisana que estava passando pelo local no momento do crime. Mas ainda assim, os dois suspeitos foram agredidos pelos moradores da região.
A Polícia chegou a ser acionada, mas os suspeitos foram levados a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, pela população.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
