Natal dos Folguedos: inscrições estarão abertas até 4 de abril
Duas entidades serão selecionadas para a realização dos cortejos na edição de 2020 do evento
O Natal dos Folguedos, já tradicional no calendário cultural de Maceió por suas atividades diversas, está com chamada pública aberta, com o objetivo de selecionar duas organizações da sociedade civil para realizar os cortejos da edição de 2020 do evento. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril, de segunda a sexta, entre 8h e 14h, na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), localizada à Avenida da Paz, 900, em Jaraguá.
As entidades selecionadas deverão garantir a realização de dois cortejos, nos meses de novembro e dezembro, e a decoração de dez carros alegóricos. Todo o processo será custeado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação, a qual investirá o valor total de R$ 120 mil para a efetivação do Natal dos Folguedos, parte integrante do projeto Maceió: Cidade das Artes.
Desde o início da gestão do diretor-presidente, Vinícius Palmeira, a política de editais é uma constante na Fundação, assim como a busca por parcerias com órgãos representativos da sociedade civil. Desta maneira, a cadeia produtiva da cultura é estimulada a tornar-se gestora, além de possibilitar um diálogo mais próximo da classe artística para com o poder público.
Todas as diretrizes para a participação estão presentes no edital e em seus anexos, no fim do corpo deste texto. Para realizar a inscrição, deve-se entregar dois envelopes: o primeiro, contendo a proposta e o plano de trabalho, e o segundo, da habilitação jurídico-fiscal.
Confira edital e anexos:
EDITAL Nº 006-2020 – EDITAL DE COLABORAÇÃO (CORTEJO)
ANEXO I – Declaração de Ciência e Concordância
ANEXO II – Declaração sobre Instalações e Condições Materiais
ANEXO III – Declaração com Relação dos Dirigentes da Entidade
ANEXO IV – Modelo de Plano de Trabalho
ANEXO V – Termo de Referências para Colaboração
ANEXO VI – Declaração da Não Ocorrência de Impedimentos
ANEXO VII – Minuta de Termo de Colaboração
ANEXO VIII – Declaração de Contrapartida
Veja também
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
