Bombeiros que trabalharam em Brumadinho atuarão no Pinheiro
Serão conhecidos os resultados da semana de trabalho conjunto para revisão do plano de atuação destinado aos bairros afetados por fenômeno geológico em Maceió

O Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) apresenta à imprensa, nesta sexta-feira (06), os resultados da semana de trabalho conjunto com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais para revisão e atualização do plano de atuação nos bairros Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto, áreas afetadas por fenômeno geológico. A apresentação terá início às 10h, no auditório do Quartel do Comando Geral do CBMAL, no Trapiche da Barra.
A comitiva de Minas Gerais, que atuou no atendimento à população em situações de grandes emergências como as de Mariana e Brumadinho, chegou a Alagoas na última segunda-feira (02) para transmitir experiências ao Corpo de Bombeiros de Alagoas.
A intensa semana de trabalho incluiu uma apresentação sobre a situação dos bairros afetados em Maceió, os resultados dos estudos realizados até o momento, possíveis riscos e demais consequências; trabalho de campo com sobrevoo e visita in loco para conhecer a área afetada e os problemas da região. A comitiva também visitou a Sala de Monitoramento da Defesa Civil Municipal para conhecer o modus operandi do órgão.
O grupo de Minas Gerais – formado pelo major Paulo Afonso Montezano Crispim, o capitão Filipe Silvano Andrade, o 1º tenente Filipe Rocha de Almeida Costa e o 2º tenente Anderson Ferraz de Aquino – participará da apresentação desta sexta-feira (06), bem como as equipes que atuam nos bairros afetados em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
