Suspeito de matar segurança na Rua das Árvores é identificado
Buscas foram realizadas na Barra de Santo Antônio e em Paripueira

O homem suspeito de matar o segurança Romerson Eric, na Rua das Árvores, no Centro de Maceió, foi identificado após ser reconhecido pelas imagens das câmera de segurança divulgadas pela Polícia Civil.
Buscas foram realizadas na Barra de Santo Antônio e em Paripueira mas, até o momento, o suspeito não foi localizado.
O homem foi identificado como Deyvide Nascimento, de 33 anos. Ele foi reconhecido por testemunhas após a divulgação das câmeras do circuito de segurança de uma loja onde ele havia praticado um assalto. Ele é suspeito de praticar, pelo menos 20 roubos, segundo a delegacia da Polícia Civil.
O crime contra o segurança aconteceu no dia 21 de fevereiro, quando Romerson tentou conter o suspeito, que fugia após cometer assaltos na região.
Veja também
Últimas notícias

Artista arapiraquense apresenta “Conjure”: uma viagem pelo sobrenatural e simbólico

1º Campeonato Alagoano de Kung Fu e Boxe Chinês será realizado no Clube do Servidor

Após morte de gestante e bebê, hospital de Arapiraca diz que opera acima da capacidade

Centro Cultural Ivan Barros: mais uma parada cultural no FIPI

Zanin marca para 2 setembro início de julgamento de Bolsonaro e mais sete por tentativa de golpe

Coveiros de Viçosa são investigados por venda de terrenos em cemitérios públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
