Suspeito de assaltar residência é detido minutos após o crime em Maceió
Prisão foi registrada na noite de sexta-feira (07); comparsa conseguiu fugir
Um adolescente suspeito de assaltar uma residência foi preso minutos após o crime, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (06). Ele estava na companhia de outra pessoa que conseguiu fugir.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), miliares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) durante patrulhamento foram informados por populares sobre o fato.
Com o suspeito detido, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32 artesanal e os seguintes materiais provenientes do roubo: um ventilador, um tablet, uma chapinha de cabelo, uma máquina de cortar cabelo, R$ 120 em espécie, 15 peças de roupas, um aparelho de DVD, um decodificador e dois carregadores de celular.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspenso em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
