Homem é esfaqueado nas costas em frente à igreja evangélica em Maceió
Crime ocorreu na noite de domingo (08); autoria é desconhecida

Ainda são escassas a autoria e motivação de uma tentativa de homicídio registrada na noite de domingo (08), no bairro do Poço, em Maceió. O fato ocorreu por volta das 23h nas imediações de uma igreja evangélica.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada do oficial de operações esteve no local e encontrou a vítima, de 23 anos, esfaqueada nas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. O estado de saúde do jovem é desconhecido.
Rondas foram feitas, na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta publicação, ninguém foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
