Homem é esfaqueado nas costas em frente à igreja evangélica em Maceió
Crime ocorreu na noite de domingo (08); autoria é desconhecida

Ainda são escassas a autoria e motivação de uma tentativa de homicídio registrada na noite de domingo (08), no bairro do Poço, em Maceió. O fato ocorreu por volta das 23h nas imediações de uma igreja evangélica.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada do oficial de operações esteve no local e encontrou a vítima, de 23 anos, esfaqueada nas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. O estado de saúde do jovem é desconhecido.
Rondas foram feitas, na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta publicação, ninguém foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias

Casos de dengue caem 87% em junho em Maceió em relação a 2024, diz SMS

Secretaria da Saúde de Maceió divulga resultado preliminar do PET-Saúde Digital

Carro pega fogo e assusta moradores na Antiga Rua da Feira, em Maragogi

Homem vai parar na delegacia após perturbar vizinhos com som alto na madrugada em Jacuípe

Homem sob suspeita de efeito de drogas é preso por ameaçar mulher no Benedito Bentes

Motorista embriagado é preso após derrubar muro de residência na cidade de Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
