Condutor embriagado é preso após tentar matar desafeto atropelado
Ocorrência se deu na BR-104, no sábado. No domingo outro condutor foi preso
Dois homens foram detidos por embriaguez ao volante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalizações realizadas no fim de semana. Um deles atropelou de propósito um conhecido seu, após uma briga em um bar e também responderá por lesão corporal dolosa. Os flagrantes ocorreram nas BRs 104 e 316, nos municípios de União dos Palmares e Maribondo, respectivamente.
A primeira prisão se deu na tarde de sábado (07), quando uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente na BR-104, em União dos Palmares. Chegando ao local, os policiais foram informados que o acidente havia se tratado de uma tentativa de homicídio. A vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e informou que seu colega havia tentado matá-la, atropelando-a com sua motocicleta, após uma discussão que tiveram num bar onde bebiam juntos.
O suspeito tentava fugir do local a pé, pois conhecidos seus haviam levado o veículo de duas rodas que ele conduzia para evitar que acidente maior ocorresse. O homem estava com sinais de embriaguez e apresentava escoriações, pelo corpo, típicas de queda de moto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares para procedimentos cabíveis. Ele responderá por lesão corporal dolosa (art. 129 do Código Penal) e crime de embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro).
Na manhã de domingo (08), outro homem foi detido dirigindo sob efeito de álcool. PRFs realizavam patrulhamento no quilômetro 199 da BR-316, em Maribondo, quando abordaram um Gm/Astra, de cor prata. Após abordagem, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e o convidaram a realizar o teste de etilômetro, o qual apresentou resultado de 0,34 mg/L. O homem foi então detido e encaminhado à Delegacia Regional de Maribondo para procedimentos legais.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
