Boninho diz que próximo paredão não terá plateia por causa de coronavírus
Diretor do programa respondeu uma seguidora no Twitter que gostaria de participar da platéia
Boninho informou no Twitter, na madrugada de hoje (12), que o próximo paredão do BBB 20 será sem plateia pelo risco de contágio do novo coronavírus [covid-19].
O diretor da Globo falou sobre o assunto quando uma internauta questionou: "Boninho, como faz para ir de plateia nos paredões?" "Com essa m**** de covid-19, vamos fazer sem", respondeu.
Pandemia
A OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou que o mundo vive uma pandemia do novo coronavírus [covid-19], em um reconhecimento de que a estratégia de tentar conter a proliferação da doença não está sendo suficiente.
"[Pandemia] não é uma palavra que usamos de forma descuidada, pois, quando utilizada incorretamente, pode provocar medo irracional ou aceitação de que a luta acabou, levando a um sofrimento desnecessário", disse em coletiva de imprensa o diretor geral da entidade, Tedros Adhanom.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
