Maceió ganha 20 novos ônibus nesta sexta-feira (13)
Os novos ônibus contam com duas vagas destinadas a cadeirantes e elevadores de acessibilidade
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), entrega, nesta sexta-feira (13), 20 novos ônibus 0 km à população maceioense. A entrega será às 9h, na sede do órgão, e faz parte do processo de renovação da frota dos coletivos que integram o Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).
Os novos ônibus contam com duas vagas destinadas a cadeirantes e elevadores de acessibilidade para garantir o direito de ir e vir dos passageiros com dificuldade de locomoção. Estes veículos vão atender as regiões dos lotes 100, 200 e 400, e já estão padronizados com a identidade visual do SIMM.
“A Prefeitura está dando continuidade ao processo de renovação da frota de ônibus de Maceió. Desde o início do edital de licitação do transporte público, 100 veículos zero quilômetro já foram entregues aos maceioenses. Com a chegada destes 20 veículos, será um total 120 coletivos completamente novos que foram entregues somente na gestão do prefeito Rui Palmeira. A previsão é de que até o final deste ano, mais carros 0 km também cheguem para melhor atender a população”, destacou o gestor da SMTT, Antônio Moura.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Homem é preso com drogas, arma e munições durante operação em Penedo
Suspeito é preso com cerca de 130 pedras de crack no Jacintinho
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
