Ana Maria Braga grava vídeo enquanto se prepara para fazer quimioterapia
Apresentadora antecipou suas férias para enfrentar o tratamento
Ana Maria Braga gravou vídeo hoje à tarde direcionado aos fãs, direto do hospital, enquanto se preparava para realizar a quimioterapia para tratamento contra o câncer no pulmão.
No vídeo, a apresentadora do "Mais Você" aparece entusiasmada e agradecendo o carinho que tem recebido nesta jornada. "Eu quero muito agradecer a toda força que vocês têm me dado. Eu estou muito feliz de me sentir assim tão perto de vocês e queria desejar um lindo fim de semana", disse ela.
Ana Maria revelou que está com um novo câncer em 27 de janeiro, durante o "Mais Você". Ela, que lidou com câncer de pulmão no passado, tem um novo tumor, que já vem sendo tratado.
Por conta dos procedimentos pelos quais vem passando, ela antecipou férias já previstas para fevereiro. Neste ínterim, ela se casou com o empresário Johnny Lucet.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
