Coronavírus: cancelada prova para concurso de cartórios em Alagoas
Decisão visa combater a proliferação do coronavírus
A Comissão do Concurso de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e Registro do Estado de Alagoas decidiu, em razão da evolução dos acontecimentos decorrentes da pandemia causada pelo Sars-Cov-2, cancelar a prova seletiva de provimento agendada para o dia 22 deste mês.
A nota oficial do presidente da comissão do concurso, desembargador Marcelo Martins Berthe (TJSP), também leva em consideração as mais recentes recomendações e medidas adotadas pelas autoridades sanitárias visando ao combate ao coronavírus (Covid-19) no território nacional.
A Presidência e a Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) já foram comunicadas oficialmente da decisão de cancelamento da prova. Os candidatos à titularidade de serventias extrajudiciais devem aguardar 30 dias para nova avaliação sobre a aplicação das provas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios lança o Programa Minha Cidade Mais Iluminada
Acusado de matar professora com mais de 30 facadas em Viçosa vai à júri
Divulgada lista de convocação para exame admissional da Polícia Civil de AL
Servidor público morre após ser atropelado por patrol em Feira Grande
Furto de cabos deixa cinco postes apagados na região do Renasce Salgadinho
Esposa acusada de matar sargento da PM vai à júri no dia 6 de agosto
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
