Casos confirmados do novo coronavírus no Brasil sobem para 234
São Paulo é responsável por mais da metade dos casos (152)

Os casos confirmados do novo coronavírus alcançaram 234 hoje (16), segundo a atualização divulgada pelo Ministério da Saúde. É mais do que o dobro de três dias atrás. Na sexta-feira (13), o total passou de 100 pela primeira vez e agora já ultrapassa os 200. Ontem, o balanço registrou 200 pessoas infectadas.
São Paulo é responsável por mais da metade dos casos (152). Em seguida vêm Rio de Janeiro (31), Distrito Federal (13), Santa Catarina e Paraná (6) e Minas Gerais (5).
Já os casos suspeitos ultrapassaram os 2 mil, chegando a 2.064. São Paulo lidera com 1.177, seguido por Rio Grande do Sul (119), Santa Catarina (109), Distrito Federal (107) e Rio de Janeiro (96).
Os descartados ficaram em 1.624. Ainda não foram notificadas mortes em razão da doença. Já não há nenhuma unidade da federação sem casos confirmados ou suspeitos, o que existia até semana passada (Roraima e Amapá).
Últimas notícias

Lula diz que ligou para o pai de Juliana e que Itamaraty vai 'prestar todo apoio' para trazer corpo ao Brasil

Polícia Civil instala Base Móvel e reforça segurança nas festas juninas em Arapiraca

Inmet renova alerta de chuvas para 36 municípios de Alagoas

SSP reforça policiamento no Pilar após assassinato cometido por grupo armado

Restaurante Popular de Maceió terá almoço junino e música ao vivo nesta sexta (27)

Casal estaciona carro na porta de casa e tem veículo roubado por homem armado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
