PRF recupera mais uma moto roubada e prende homem por receptação na BR 316
Homem foi encaminhado junto com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil de Satuba
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de hoje (16), uma moto roubada e prendeu um homem por crime de receptação. O flagrante ocorreu na BR 316, município de Satuba/AL.
Era por volta das 08 horas quando uma equipe da PRF fazia patrulhamento no km 270 e abordou uma motocicleta I/Shineray Xy50q, de cor preta, placa de Pilar/AL. Após verificação nos sistemas e realização de procedimentos de fiscalização no veículo, os policiais constataram que havia uma queixa de roubo/furto.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado junto com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil de Satuba para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de receptação, como previsto no artigo 180 do Código Penal (CP).
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
