PRF recupera mais uma moto roubada e prende homem por receptação na BR 316
Homem foi encaminhado junto com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil de Satuba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de hoje (16), uma moto roubada e prendeu um homem por crime de receptação. O flagrante ocorreu na BR 316, município de Satuba/AL.
Era por volta das 08 horas quando uma equipe da PRF fazia patrulhamento no km 270 e abordou uma motocicleta I/Shineray Xy50q, de cor preta, placa de Pilar/AL. Após verificação nos sistemas e realização de procedimentos de fiscalização no veículo, os policiais constataram que havia uma queixa de roubo/furto.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado junto com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil de Satuba para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de receptação, como previsto no artigo 180 do Código Penal (CP).
Últimas notícias

Estudantes da Ufal realizam protesto durante visita do ministro da Educação em Maceió

Em novo protesto, moradores de Marechal Deodoro bloqueiam dois sentidos de via

Deputado Cabo Bebeto defende Eduardo Bolsonaro e critica presidente: 'Onde Lula provou a inocência?'

Durante discurso em sessão, deputado Alfredo Gaspar critica falas de Lewandowski sobre a polícia

Prefeita Edilza Alves homenageia mulheres trabalhadoras das Casas de Farinha da Mata Limpa

CFF aprova resolução que permite a prescrição de remédios por profissional farmacêutico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
