Templos e Igrejas devem ficar fechados nos próximos 10 dias
Durante a semana, a Arquidiocese de Maceió já havia emitido normas, assim como a Associação dos Pastores Evangélicos

No decreto anunciando hoje (20) peloGov erno de Alagoas decreta, nesta sexta-feira (20), sobre situação de emergência e intensificando as medidas para a contenção e o enfrentamento ao coronavírus, as Igrejas e Templos devem permanecer fechados nos próximos 10 dias.
“O decreto é o instrumento legal para transmitir a todos o apelo que está sendo feito em todo o mundo: FIQUEM EM CASA, EVITEM O CONTÁGIO; PROTEJAM OS IDOSOS, QUE SÃO MAIS VULNERÁVEIS; LAVEM AS MÃOS SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL; E SIGAM AS ORIENTAÇÕES DAS AUTORIDADES SANITÁRIAS”, apelou o governador.
Durante a semana, a Arquidiocese de Maceió já havia emitido normas sobre as missas, assim como a Associação dos Pastores Evangélicos também determinaram medidas de segurança.
Não serão afetados pelo decreto os órgãos de imprensa e meios de comunicação e telecomunicações, estabelecimentos médicos, odontológicos para emergências, hospitalares, laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos, psicológicos, clínicas de fisioterapia e de vacinação; distribuidoras e revendedoras de água e gás, distribuidores de energia elétrica, serviços de telecomunicações, segurança privada, postos de combustíveis, funerárias, estabelecimentos bancários, lotéricas, padarias, clínicas veterinárias, lojas de produtos para animais, lavanderias, oficinas mecânicas e supermercados/congêneres.
Veja também
Últimas notícias

Instituto de Identificação atende população em situação de rua no Centro de Maceió

Polícia Civil esclarece caso de recém-nascido encontrado morto em Pão de Açúcar

Prefeitos alagoanos voltam cobrar pauta municipalista

Disputa por guarda de neta motivou morte de homem com golpes de foice em Campo Alegre
Caso Ana Beatriz: corpo encontrado dentro de fossa passará por exame de DNA

Homem é brutalmente assassinado a golpes de foice no Centro de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
