Coronavírus: Rui Palmeira se reúne com FNP e Governo Federal
Reunião virtual discutiu medidas emergências para combate ao vírus e esclareceu dúvidas dos gestores

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (Sem partido), participou neste domingo (22), de reunião virtual com o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, técnicos do Ministério e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), composta pelos prefeitos das capitais brasileiras.
O encontro virtual discutiu medidas emergenciais, esclareceu dúvidas dos gestores municipais e foram dadas orientações sobre combate e prevenção à pandemia do coronavírus (covid 19).
De acordo com o prefeito Rui Palmeira, na ocasião questões importantes foram tratadas como o envio de recursos do Governo Federal para o combate à pandemia nos municípios.
“Debatemos sobre questões importantes para o combate ao coronavírus, mas ainda assim, permanecer em casa continua sendo a melhor forma de controlar essa pandemia. Esse é o único remédio para o momento”, destacou o prefeito.
Além disso, a FNP encaminhou ao Governo Federal uma nova versão da proposta de pauta emergencial. O secretário municipal de Saúde, José Thomaz Nonô também participou do encontro virtual.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
