Polícia prende suspeitos de praticar assalto em frente a ponto de ônibus
Prisão ocorreu no bairro do Poço, em Maceió
Uma dupla suspeita de praticar um assalto em frente a um ponto de ônibus no bairro do Poço, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (23), foram presos em flagrante após denúncia de uma das vítimas.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Força Tarefa foi informada por um homem que teria sido vítima de um assalto na região.
Ao realizar buscas, os militares localizaram os suspeitos, de 19 e 29 anos, que estavam em posse de um simulacro de arma de fogo, além dos objetos roubados da vítima: um celular e R$ 10 em espécie.
Após o flagrante, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
