Global 3 avalia percepção dos brasileiros em meio ao surto de coronavírus
Levantamento é realizado pela Global 3 Soluções e Pesquisas

A Global 3 Soluções e Pesquisas LTDA – que está se consolidando como um dos principais institutos de pesquisas de opinião pública do nordeste brasileiro – disponibilizou, nesta quarta-feira (25), um questionário online para avaliar a percepção dos brasileiros em meio ao surto da pandemia do coronavírus (Covid-19), que se intensificou nesta semana.
A pesquisa leva cerca de 1 minuto e tem como objetivo consolidar a percepção dos brasileiros sobre o atual cenário e as consequências do coronavírus que, segundo o último boletim do Ministério da Saúde divulgado na tarde de ontem (24), soma 2.201 casos confirmados e 46 mortes.
Medidas adotadas por diferentes governos modificaram a vida nas cidades. Já não se pode circular livremente e diversos estabelecimentos tiveram que fechar as portas, a fim de evitar aglomerações e disseminação do vírus.
Acesse: http://covid19.global3.com.br.
Veja também
Últimas notícias

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Trump diz a Lula que EUA 'estão sentindo falta' do café brasileiro: o efeito do tarifaço no bolso americano

Marcelo Beltrão apresenta em Belo Horizonte palestra sobre a transformação da educação em Coruripe

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Sequestro a gerente de banco na Ponta Verde; confira imagens do simulado da SSP em AL

Ciclista morre após ser atropelada e esmagada por carreta no Eustáquio Gomes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
