Global 3 avalia percepção dos brasileiros em meio ao surto de coronavírus
Levantamento é realizado pela Global 3 Soluções e Pesquisas
A Global 3 Soluções e Pesquisas LTDA – que está se consolidando como um dos principais institutos de pesquisas de opinião pública do nordeste brasileiro – disponibilizou, nesta quarta-feira (25), um questionário online para avaliar a percepção dos brasileiros em meio ao surto da pandemia do coronavírus (Covid-19), que se intensificou nesta semana.
A pesquisa leva cerca de 1 minuto e tem como objetivo consolidar a percepção dos brasileiros sobre o atual cenário e as consequências do coronavírus que, segundo o último boletim do Ministério da Saúde divulgado na tarde de ontem (24), soma 2.201 casos confirmados e 46 mortes.
Medidas adotadas por diferentes governos modificaram a vida nas cidades. Já não se pode circular livremente e diversos estabelecimentos tiveram que fechar as portas, a fim de evitar aglomerações e disseminação do vírus.
Acesse: http://covid19.global3.com.br.
Veja também
Últimas notícias
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
