Equatorial Alagoas altera atendimento de serviços durante a quarentena
Veja os principais meios de atendimento

Atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do coronavírus no Brasil – que é evitar espaços com aglomerações de pessoas, a Equatorial Energia Alagoas decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as agências e postos de atendimento presenciais a partir desta segunda-feira (23/03), até que a situação esteja controlada.
Com essa medida, a Equatorial reforça a seus clientes a orientação de solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento. Todos os canais digitais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e são gratuitos.
O presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, destaca que a distribuidora presta um serviço essencial para a população, que é indispensável, principalmente nesse momento atual, em que a recomendação é para não sair de casa. “Estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para reforçar este cuidado e prevenção. Não deixaremos os clientes sem alternativas, por isso disponibilizamos em nossos canais digitais diversos serviços. Por esses canais, é possível fazer as solicitações, na comodidade do lar. Reafirmamos nosso compromisso com a sociedade alagoana e todo nosso foco de trabalho está voltado para manter a operação da rede elétrica e assegurar energia a hospitais, centros de saúde e toda a população”, afirma o presidente.
Relembre os canais digitais da Equatorial Alagoas:
ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP – CLARA
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (82) 2126-9200 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.
=> Informar falta de energia
=> Solicitação de religação de energia
=> Consultar débitos
=> Código de barra para pagamentos
SITE – WWW.EQUATORIALENERGIA.COM.BR
=> Geração de segunda via de conta
CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 082 0196
Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 082 0196.
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número do código único, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial.
Energia: um serviço essencial
Vale frisar que, nesse momento, todos os esforços da Equatorial Alagoas estão concentrados para manter o sistema elétrico funcionando com qualidade e continuidade, preservando um serviço essencial à população. A empresa tem adotado medidas para proteger tanto os colaboradores quanto os clientes, implantando ações de prevenção ao coronavírus e seguindo as orientações dos órgãos de saúde mundial, nacional e local.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
