Homem é preso com drogas escondidas em esgoto na periferia de Maceió
Suspeito tentou fugir pelos telhados, mas não conseguiu e foi preso em flagrante
Após uma denúncia anônima, um homem foi preso com uma arma de fogo e drogas, na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió.
Ao avistar a guarnição policial, o suspeito que não teve no nome informado tentou fugir, subindo em pelos telhados de residências e caindo logo depois, sendo detido.
Ele estava com uma arma de fogo e tentou se desfazer do objeto jogando em um terreno baldio. Nas buscas na residência do suspeito foram encontradas pequenas quantidades de drogas, porém, após uma denúncia, os policiais descobriram que a drogas estava sendo escondidas em um esgoto próximo ao local.
Ao todo foram apreendidas 17 pedrinhas de crack, 1kg e 668g de maconha, 10 munições calibre 38, um revólver do mesmo calibre e uma munição deflagrada.
Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
