Pai de Lady Gaga pede ajuda com os custos do restaurante da família
Donos do restaurante fizeram um financiamento coletivo para arcar com as perdas durante a quarentena

O surto do novo coronavírus não perdoou nem Joe Germanotta, pai de Lady Gaga. O restaurante da família, Joanne Trattoria abriu uma campanha de financiamento coletivo com intuito de receber ajuda financeira para arcar com os custos dos funcionários durante a quarentena.
A Joanne Trattori leva o nome da avó de Lady Gaga (que também nomeia um de seus álbuns) e fica em Nova York, no bairro de Upper East Side.
Joe fez uma publicação em sua conta no Twitter ontem para divulgar a campanha.
"Estou fazendo o melhor que eu posso, mas nós tivemos que fechar o Joanne por um mês. Nossos funcionários precisam de ajuda financeira. Qualquer ajuda será bem-vinda", diz o post.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
