Aulas presenciais da rede pública estadual permanecerão suspensas até seis de abril
Medida tem como prevenção o enfrentamento ao novo coronavírus
As aulas presenciais da rede pública estadual de ensino continuam suspensas em conformidade com as medidas determinadas pelo Governo do Estado e também seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS) para conter a propagação do coronavírus (Covid-19) em Alagoas.
De acordo com o decreto nº 69.527, publicado no dia 17 de março de 2020, o Governo do Estado também suspendeu todas as atividades educacionais nas escolas, universidades e faculdades das redes de ensino pública e privada de Alagoas.
O período de 23 de março a 6 de abril foi determinado como recesso/férias escolares, sendo adiantado o período de férias do calendário escolar de cada unidade de ensino.
Mas, antes do final do recesso, será publicada uma portaria da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) que normatizará a aplicação das aulas não presenciais.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
