“Meu carinho por Bruna jamais irá mudar”, diz Neymar após declarar torcida contra Manu
Cantora que está participando do BBB é uma das melhores amigas de Bruna

Neymar e Bruna Marquezine já formaram um casal de amor no passado, e agora eles estão em lados opostos, pelo menos quando o assunto é Big Brother Brasil. O jogador de futebol declarou apoio a Felipe Prior no paredão do reality, enquanto que a atriz declara torcida por Manu Gavassi, sua amiga pessoal.
Nas redes sociais, Bia Coimbra, digital influencer, publicou uma foto ao lado de Manu e Bruna, mostrando estar na torcida pela cantora. Neymar deixou um comentário em tom de brincadeira: “Sigo te amando, mas #TeamPrior”.
Uma seguidora perguntou se o jogador comentou no post “só para provocar Bruna”. Ele respondeu: “Jamais, abençoada! Meu carinho e sentimento por Bruna ou Bia jamais irá mudar por causa de BBB”.
Veja também
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
