Jovem faz vídeo lambendo produtos no mercado, foi preso por terrorismo
"Quem tem medo do coronavírus?", perguntava Cody Lee Pfister antes de começar a lamber uma fila inteira de desodorantes, num supermercado.

Um jovem americano foi detido e acusado de fazer uma ameaça terrorista em segundo grau, depois de se filmar num supermercado, em Ohio, lambendo produtos, numa tentativa de fazer uma piada sobre o novo coronavírus.
Cody Lee Pfister, de 26 anos, natural do estado do Missouri, foi acusado pela procuradoria-geral do condado de Warren.
No vídeo (que pode ver abaixo) e acabou por se tornar viral no início do mês, Cody olha para a câmera e pergunta: "Quem é que tem medo do coronavírus?". Depois lambe uma fileira de desodorantes, num supermercado Walmart.
Vale lembrar que as autoridades de saúde indicam que o vírus pode permanecer nas superfícies durante horas ou dias.
Os Estados Unidos são o país com maior número de infecção em todo o mundo, somando mais de 170 mil casos, com mais de 3 mil vítimas mortais.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
