CBTU começa a fazer baldeação entre as Estações de Bebedouro e Bom Parto
VLT ficará suspenso na Estação Mutange
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) começou nesta quarta-feira (01), a fazer a baldeação gratuita aos usuários do VLT entre as Estações de Bebedouro e Bom Parto. O contrato dos ônibus foi feito pela SMTT e os custos estão sendo bancados pela Braskem. A quantidade dos coletivos varia conforme o horário de pico das viagens.
A logística da baldeação obedece à nova grade horária divulgada pela CBTU nos meios de comunicação e nas redes sociais. Assim, o transporte dos usuários está garantido e sendo adequado permanentemente dependendo da demanda de cada viagem.
A medida atende recomendação da Prefeitura de Maceió, que determinou a interrupção do fluxo de veículos na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro e a suspensão do trajeto do VLT na região, que sofre afundamento de forma mais crítica. O afundamento de solo atinge os bairros do Pinheiro, Bebedouro, Mutange e Bom Parto.
Confira aqui os novos horários do VLT.
Veja também
Últimas notícias
Amazon anuncia demissão de cerca de 16 mil funcionários
Educação de Maceió abre inscrições para a Jornada Pedagógica 2026
Como funciona o modo de segurança do WhatsApp contra ataques virtuais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Fraude no INSS: veja como contestar descontos; prazo vai até 20 de março
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
