Motorista de caminhão morre após capotar veículo na BR-101, em Pilar
Vítima ficou presa às ferragens dentro da cabine do veículo
Um caminhoneiro morreu, na noite dessa quarta-feira (01), após capotar o veículo que conduzia no quilômetro 108, da BR-101, no município do Pilar, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu próximo à Usina Terra Nova e envolveu o veículo VW 23.220, do munícipio de Propriá, em Sergipe.
Ao chegar no local, os PRFs constataram que o veículo de carga havia tombado e saído da pista. O motorista - que não teve a identidade divulgada - veio a óbito antes do socorro médico.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foi acionado por volta das 20h. Eles utilizaram um desencarcerador para retirar o corpo da vítima que ficou preso às ferragens.
O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos devidos procedimentos.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
