Jovem sofre tentativa de homicídio em Marechal Deodoro
Crime ocorreu na zona rural do município

Um jovem quase morre ao ser baleado na noite deste sábado (4), em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. A ação criminosa ocorreu por volta das 23h30, próximo à Casa da Sopa, na zona rural do município.
De acordo com testemunhas, um suspeito chegou e efetuou um disparo de arma de fogo contra o jovem de 22 anos de idade. O acusado de cometer crime fugiu logo após cometer o crime.
O tiro atingiu o braço direito da vítima, que foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência, buscas foram realizadas, mas o suspeito de cometer o crime não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
