Dois veículos roubados foram recuperados em Maceió
Um dos carros tinha mancha de sangue na porta

No sábado (04), guarnições da ROCOM Carminha e da Força Tarefa do BPRP conseguiram recuperar, em Maceió, dois veículos que tinham queixa de roubo.
A primeira apreensão ocorreu no Benedito Bentes. Um carro VW/VOYAGE TL MB S, de cor prata e placa PUW 1356/AL, foi encontrado trancado e com mancha de sangue na porta do condutor e no banco do passageiro. O veículo foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió para os procedimentos cabíveis.
A segunda apreensão ocorreu no São Jorge, onde uma guarnição da Força Tarefa do BPRP, que estava em rondas, se deparou com o veículo O CHEVROLET/CLASSIC LS, de cor prata e placa NMA-7184/AL. Feito a consulta, foi constatado que ele tinha queixa de roubo no sistema RENAVAM. O guincho da Polícia Civil esteve no local e conduziu o carro para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
