Dois veículos roubados foram recuperados em Maceió
Um dos carros tinha mancha de sangue na porta
No sábado (04), guarnições da ROCOM Carminha e da Força Tarefa do BPRP conseguiram recuperar, em Maceió, dois veículos que tinham queixa de roubo.
A primeira apreensão ocorreu no Benedito Bentes. Um carro VW/VOYAGE TL MB S, de cor prata e placa PUW 1356/AL, foi encontrado trancado e com mancha de sangue na porta do condutor e no banco do passageiro. O veículo foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió para os procedimentos cabíveis.
A segunda apreensão ocorreu no São Jorge, onde uma guarnição da Força Tarefa do BPRP, que estava em rondas, se deparou com o veículo O CHEVROLET/CLASSIC LS, de cor prata e placa NMA-7184/AL. Feito a consulta, foi constatado que ele tinha queixa de roubo no sistema RENAVAM. O guincho da Polícia Civil esteve no local e conduziu o carro para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
