Funcionária fica com braço preso em cofre de lotérica em Maceió
Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência
Uma ocorrência inusitada foi registrada, na noite desta segunda-feira (06), em uma casa lotérica localizada na Rua Coronel Lima Rocha, no bairro do Pinheiro, em Maceió: uma funcionária ficou com o braço preso no cofre do estabelecimento.
Três viaturas e 10 militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram empregados na ocorrência por volta das 18h. Ao chegar no local, foi constatado que a vítima, de 34 anos, estava com o braço preso ao cofre da loteria.
"Enviamos as guarnições do ABS 013 e ABS 012, as quais realizaram o serviço com êxito utilizando-se de diversos equipamentos normalmente empregados nas ocorrências de salvamento veicular", informou os bombeiros.
Após a retirada, a vítima encontrava-se com algumas escoriações na perna direita e recusou atendimento informando que se deslocaria por meios próprios para uma unidade hospitalar.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
