Campanha ajuda pescadores e marisqueiros durante pandemia
Famílias que dependem do pescado estão tendo dificuldade para vender produtos

A base missionária Íris Global iniciou uma campanha para ajudar as famílias que vivem da pesca na região lagunar de Maceió durante a pandemia do novo coronavírus.
As pessoas estão tendo dificuldade para vender o pescado, já que as pessoas estão evitando sair de casa.
Jonathan é um dos missionários e informou que a Íris Global trabalha na comunidade há um ano e meio com o Projeto Jardim. “Lá atendemos mais de 80 crianças e suas famílias e neste momento existe uma grande dificuldade, pois foram muito afetados pela pandemia. Está faltando o que comer”.
O ponto de coleta para quem deseja ajudar é na Travessa Wilson Nogueira, 839 A, no bairro do Vergel do Lago. Mais informações pelos números 99629-3519 (Jonathan) ou 99630-4230 (Álefe).
Veja também
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
