Número de pessoas infectadas por Covid-19 em Alagoas aumenta para 45
Três mortes foram registradas e 11 pessoas foram curadas
O Ministério da Saúde informou nesta sexta-feira (10) que saltou para 45 o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Três mortes foram registradas no Estado e 11 pessoas foram curadas. No país, os óbitos agora somam 1.056.
Dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgados no Boletim Epidemiológico 34, de quinta-feira (9) constava que Alagoas seguia com 37 casos confirmados e apontava ainda a ocorrência de 280 casos suspeitos e 589 descartados. Mas nesta sexta-feira o número de casos confirmados foi acrescentado em oito, sendo agora 45.
A Sesau divulgará detalhes do novo boletim ainda neste feriado de Sexta-feira Santa. No país, o número de óbitos na quinta-feira era de 941. Quanto aos óbitos em Alagoas, todos ocorreram em Maceió, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs). O primeiro foi de um aposentado de 64 anos, e foi confirmado no dia 31/03.
Já a segunda morte em Alagoas por Covid-19 foi a de um aposentado de 78 anos, e a confirmação ocorreu no dia 03/04. A terceira morte ocorreu na quarta-feira (8/4), tendo como vítima uma aposentada de 77 anos, que estava internada no Hospital Veredas.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
