Djavan e outros artistas se despedem de Moraes Moreira pelas redes sociais
Cantor sofreu infarto agudo do miocárdio em casa, no Rio.

Artistas lamentaram a morte de Moraes Moreira nesta segunda-feira (13). O cantor e compositor foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto agudo no miocárdio.
Entre os que prestaram homenagem está o alagoano Djavan, Gilberto Gil, Lulu Santos e Nando Reis que utilizaram as redes sociais.
“Muito triste a notícia da passagem de Moraes Moreira, um artista incrível, dono de um talento que nos deu tantas alegrias. Um abraço carinhoso a toda sua família. Que ele descanse em paz!”, escreveu o alagoano.
Gal Costa também prestou sua homenagem: “Muito triste saber da partida do Moraes Moreira. Eu que gravei tantas canções dele, incluindo "Festa do Interior", que foi um grande sucesso popular e foi tocada pelo Brasil inteiro. Que ele fique em paz, que esteja em um lugar lindo e maravilhoso. A gente perdeu uma pessoa maravilhosa e um músico, compositor, incrível. Quero mandar um beijo de conforto à família dele, mulher e filhos”.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
