Jovem é esfaqueado após sofrer assalto no Benedito Bentes
Suspeito de cometer o crime não foi identificado
Um jovem de 22 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio após ser assaltado na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A vítima sofreu uma facada no tórax e o suspeito de cometer o crime não foi identificado.
A vítima estava em frente a um mercadinho, na Praça das Oliveiras, por volta das 14h, quando um homem chegou e anunciou o assalto. Na ação, o suspeito esfaqueou a vítima. O acusado fugiu após cometer o crime.
Testemunhas ficaram chocadas com a ação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o autor do crime. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) já foi registrado e o crime está sendo investigado.
Veja também
Últimas notícias
Clima Bom, bairro de Maceió, registra 70 dias sem homicídios
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Milton Naves, locutor mineiro, morre aos 70 anos
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
