Covid-19: HU restringe atendimento apenas a gestantes de alto risco
Medida vale durante o período de pandemia do coronavírus
Diante da situação atual de pandemia e da necessidade de adequação dos serviços para atender gestantes suspeitas e confirmadas de Covid-19, o Hospital Universitário (HUPAA) informa que, durante o período de pandemia, só atenderá gestantes de alto risco. Assim sendo, solicita às gestantes que não se dirijam diretamente ao HUPAA.
Para primeiro atendimento, em caso de urgência, as gestantes devem procurar inicialmente as maternidades de risco habitual. Como maternidade de alto risco, o Hupaa continua atendendo as gestantes que forem diagnosticadas nessa condição e encaminhadas de outras maternidades, como sempre o fez.
O Hupaa tranquiliza a população e informa que continuará trabalhando em prol de uma assistência de qualidade às gestantes que precisam de atendimento de alto risco.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
