Há um ano interditada, rua volta a ter obras na Jatiúca
Casal retornou à Rua Soldado Eduardo dos Santos para sondagem em coletor de esgoto

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) voltou a interdita a Rua Soldado Eduardo dos Santos após um ano de obras para sondagem do coletor-tronco de esgoto da Jatiúca, em Maceió.
A previsão do trabalho que iniciou no dia 16 é que dure cerca de 30 dias, podendo ser antecipado ou prorrogado, a depender do que for constatado ao final da escavação.
O trecho interditado da Rua Soldado Eduardo dos Santos que está fechado é o que faz cruzamento com a Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa e a Avenida Deputado José Lages.
Veículos que trafegarem pelo local no sentido Avenida Doutor Júlio Marques Luz para a Rua Capitão Marinho Falcão deverão dobrar à direita e seguir o fluxo. Quem desejar ir à Avenida Deputado José Lages deverá dobrar à esquerda e depois à direita.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
