[Fotos] Primeiro andar de casa desaba e atinge outros imóveis em Maceió
Ninguém ficou ferido
Parte de um primeiro andar de uma residência desabou, e atingiu pelo menos mais três imóveis, na noite deste sábado (25), na parte alta de Maceió, capital de Alagoas. Ninguém ficou ferido.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a residência que aconteceu o desabamento fica localizada na rua Manoel Basílio, no Conjunto Dubeax Leão. Com o desabamento de parte do primeiro andar da casa, e pelos menos três imóveis vizinhos foram atingidos.
Pela imagens é possível ver que parte da cozinha e de um quarto desabaram, no momento não havia ninguém no local, e não houve feridos. Também é possível ver as residências vizinhas que foram atingidas.
Os Bombeiros acionaram a defesa civil para fazer a vistoria do local.
Veja as fotos:








Últimas notícias
Homem que abusava sexualmente de sobrinha em situação de vulnerabilidade é preso em Maceió
Mulher é presa com dez quilos de cocaína em bagagem no município de São Sebastião
Encontro Nordestino de Multicolecionismo faz sucesso em Arapiraca e atrai grande público
Seplag anuncia segunda convocação de aprovados no concurso da Saúde para exames admissionais
DMTT aborda van superlotada e com tacógrafo vencido, em Maceió
Febre nos Estados Unidos, cruzeiros nudistas têm uma série de regras: uma delas válida só para homens
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
