[Fotos] Primeiro andar de casa desaba e atinge outros imóveis em Maceió
Ninguém ficou ferido
![[Fotos] Primeiro andar de casa desaba e atinge outros imóveis em Maceió](https://img.7segundos.com.br/81Gp7tyd4eEmcJr037fVzugAf_M=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/154321-whatsapp_image_2020_04_26_at_07_48_22_2_jpeg.jpeg)
Parte de um primeiro andar de uma residência desabou, e atingiu pelo menos mais três imóveis, na noite deste sábado (25), na parte alta de Maceió, capital de Alagoas. Ninguém ficou ferido.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a residência que aconteceu o desabamento fica localizada na rua Manoel Basílio, no Conjunto Dubeax Leão. Com o desabamento de parte do primeiro andar da casa, e pelos menos três imóveis vizinhos foram atingidos.
Pela imagens é possível ver que parte da cozinha e de um quarto desabaram, no momento não havia ninguém no local, e não houve feridos. Também é possível ver as residências vizinhas que foram atingidas.
Os Bombeiros acionaram a defesa civil para fazer a vistoria do local.
Veja as fotos:
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
