Humorista debocha de forrozeiro nordestino: "parece um cachorro, um drogado"
Murilo Couto disse que pediu desculpas ao músico

O humorista Murilo Couto, do programa The Noite, no SBT, realizou ataques e debochou do forrozeiro Assisão. Nas palavras de Murilo, o artista pernambucano, nordestino, brasileiro – com décadas de trabalho consagrado – "parece um cachorro, um drogado". Os comentários têm como base uma transmissão ao vivo de Assisão na internet. A live foi realizada no dia 17 de abril.
Assim como demais cantores do país, o músico também fez um show no mundo virtual para arrecadar doações em meio a pandemia do novo coronavírus.
“Que diabo é isso? Parece um cachorro. Se a Luísa Mell (digital influencer) ver esse ‘véio’, ela adota achando que é um cachorro que tá na rua”, afirmou no início.
“Você não sabe de ele está bêbado, drogado ou se ele é isso aí, esse zumbi”, completou.
Diante da repercussão, Murilo disse ter pedido desculpas ao músico nordestino.
O Portal T5 tentou contato com Assisão, mas, até a publicação desta matéria, nossas mensagens e ligações não haviam sido respondidas/atendidas.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
