Homem é preso após atear fogo na esposa com acetona
Conforme a polícia, a mulher também tinha queimaduras em diversas partes do corpo.
Um homem de 50 anos foi preso por lesão corporal e violência doméstica contra a esposa, de 53 anos, na noite deste sábado no Bairro Lindéia, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A mulher precisou ser internada no Hospital João XXIII após sofrer queimaduras pelo corpo, principalmente na cabeça. Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor usou acetona para atear fogo à vítima.
A PM foi chamada pouco antes das 21h. Ainda consciente, a vítima contou que o marido havia consumido bebidas alcoólicas. Naquela noite, por motivos fúteis, ele aproveitou que ela estava dormindo, jogou acetona na cabeça e no rosto dela e ateou fogo. Ela correu e pediu ajuda aos vizinhos, que ligaram para o 190.
Conforme a polícia, a mulher também tinha queimaduras em diversas partes do corpo. Ela foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. Estável, ela precisou ser transferida para o setor de queimados do João XXIII.
O marido dela foi preso ainda no local do crime, segundo a polícia, após confirmar ter ateado fogo na vítima. Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher (Demid).
Últimas notícias
Caminhada em apoio a Lula reúne multidão no Centro de Arapiraca
Célia Rocha lidera caminhada com milhares de apoiadores de Flávio Bolsonaro em Arapiraca
Corpo de homem é encontrado com corda amarrada ao corpo em praia de Alagoas
Homem morre e filho fica ferido a tiros no bairro João Paulo II, em Arapiraca
Homem é baleado após resistir à abordagem da polícia no Manoel Teles
Célia Rocha declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
