Mãe de Duda Reis diz que Nego do Borel não é 'do bem', após cantor acusá-la

As trocas de acusações entre Nego do Borel e os pais da namorada, Duda Reis, com quem reatou o relacionamento recentemente, continuam rendendo. Depois de acusar os genitores da modelo de discriminá-lo pela cor, Simone Reis, mãe dela, disse que o problema do cantor é "o interior".
"Lamentamos a forma caluniosa de indiretamente nos chamar de racistas! Repito, o problema nunca foi cor, origem ou ser do funk! O problema foi e é o interior! Alma não tem cor! Ou você é do bem ou não", afirmou Simone, em entrevista à Quem.
A afirmação é uma resposta a um comentário do cantor feito na semana passada. "Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações têm seus altos e baixos e, graças a Deus, conseguimos superar os nossos. Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto", disse nas redes sociais.
Além de Simone, o pai de Duda, o médico Luiz Fernando Barreiros, também detonou o funkeiro após a retomada do relacionamento da filha. "Realmente esse cara é um canalha! Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo! Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele!", escreveu no Instagram.
Duda, por sua vez, se pronunciou também nas redes sociais, afirmando "amar muito" os pais. "E eu acho que tudo precisa ser conversado, que é o que vai acontecer. Eu sou contra a exposição, é só isso o que eu tenho para falar".
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
