Polícia Civil informa mudança em uma das datas de vacinação dos postos volantes
Vacinação ocorre nos dias 29 e 30 deste mês
O Núcleo de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho, da Polícia Civil de Alagoas, informa, nesta segunda-feira (27), que houve uma pequena mudança em uma das datas para a realização da vacinação contra a Influenza (H1N1) nos postos volantes da instituição, que agora será nos dias 29 e 30 deste mês.
Na programação anterior, no dia 28 (terça-feira) haveria vacinação no prédio sede da Delegacia Geral, localizado no bairro de Jacarecica. A nova data será no dia 30 (quinta-feira), no horário das 8h30 às 12 horas.
No mesmo dia 30 (quinta-feira), só que no horário da tarde, das 14h às 17 horas, a vacinação acontecerá na Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol.
Não houve alteração na data de vacinação no Complexo de Delegacias, onde funcionam a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Narcóticos (Denarc), na Chã de Bebedouro, que fica mantida para o dia 29 (quarta-feira), no horário das 8h30 às 12 horas, conforme divulgado anteriormente.
Quem apresentar sintomas respiratórios ou febre não deve comparecer para a vacinação enquanto houver a presença desses sintomas, podendo ser vacinado após a melhora da condição.
O Núcleo de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho da PC lembra que o policial civil que desejar, neste período, pode se dirigir aos postos de saúde, tanto na capital, quanto no interior do Estado e receber sua vacina, o atendimento continua sendo realizado normalmente, independentemente do atendimento nos postos volantes.
O delegado-geral Paulo Cerqueira destaca a importância de os policiais civis serem vacinados. “Nossos delegados, agentes e escrivães estão em contato direto com a população. E nesses tempos de pandemia, os especialistas recomendam a vacina, também para facilitar o diagnóstico da Covid-19”, salienta.
Veja também
Últimas notícias
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
Projeto que proíbe Prefeitura de Maceió de adquirir produtos do MST avança na Câmara
Levantamento do Ibrape destaca prefeita Ceci entre as favoritas ao cargo de deputada estadual
Renúncia de Zambelli não comove bolsonaristas; apenas um alagoano comentou a decisão
Iluminação de Natal impulsiona a economia e fortalece ambulantes de Maceió
Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até sexta-feira (19)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
